A regra de 2 minutos para Mauro

2. Hipótese em que, ao qual emerge Destes autos, instaurado processo administrativo disciplinar, no qual foram observados ESTES princípios do contraditório e da ampla defesa, para apuração da prática do crime de peculato, culminou com a demissão do empregado, qual foi, posteriormente, denunciado pelo Ministé especialmenterio Público Federal.

Nãeste é razoável eliminaçãeste do candidato por constar no seu nome Termo Circunstanciado do Ocorrência/B.O., isso em observância ao princípio da presunçãeste da inocência, segundo o qual ninguém é considerado culpado até este transito em julgado do sentença penal condenatória.

Este candidato qual possui condenação transitada em julgada será eliminado do concurso, como a condenação desabona o candidato para o exercício do cargo público.

IV – Este fato de haver sido agraciado com indulto não altera a situaçãeste do candidato, já qual este nosso benefício atinge somente a pena imposta criminalmente, só alcançando ESTES efeitos principais da condenação, subsistindo todos ESTES demais efeitos secundários penais e os extrapenais.

Este fato do candidato deter sofrido sanções disciplinares não é suficiente para gerar a tua eliminação na fase de investigaçãeste social, conforme entendimento do TRF da 1ª Regiãeste Acerca este tema:

A existência do inquérito policial instaurado nãeste gera a eliminaçãeste do candidato, conforme entendimento pacífico do STF e STJ A cerca de este tema, em observância ao princípio da presunçãeste da inocência, segundo este qual ninguém é considerado culpado até o transito em julgado do sentença penal condenatória. Nesse sentido, seguem alguns julgados:

A existência do ação em curso não ensejara em tua eliminaçãeste, conforme entendimento pacífico do STF e STJ sobre este tema, em observância ao princípio da presunção da inocência, segundo este qual ninguém é considerado culpado até o transito em julgado de sentença penal condenatória. Nesse sentido, seguem certos julgados:

Joao Paulo disse: 14/07/2015 às 04:59 Esqueci do especificar melhor a situaçãeste.A foto se encontra nas redes sociais,até mesmo a única vez que efetivamente usei álcool e fiquei mal,contudo a imagem em si aparece eu natural mal e 1 copo vazio…kkkkkkkk.Se eu entendi um pouco A cerca de o assunto,andei pesquisando nesse meio tempo.Seja considerado de modo a fins práticos a prática contumaz,e nãeste foi em absoluto meu caso, e é essa minha dúvida,exatamente em 1 ébrio eventual que foi publicizado (foda isso santa hipocrisia)valera o de que?O de que ocorre nas investigações nessas circunstâncias,como nãeste sou o primeiro e nunca Juiz Mauro Pereira Martins irei ser este último,penso que se existe este mínimo do razoabilidade há por se levar em conta o fato de a droga ser licita e o consumo esporádico.

1. A ofensa ao art. 535, II, do Lei do Processo Civil não se configura quando este acórdãeste Destes embargos declaratórios cumpre seu ofício, concluindo que nãeste havia omissão a ser sanada, sobretudo porque solucionou a controvérsia com este direito de que entendeu melhor aplicável ao caso.

3. A jurisprudência do STJ é pacífica pelo sentido de que a omissãeste em prestar informações, conforme demandado por edital, na fase por investigação social ou de sindicância da vida pregressa, enseja a eliminaçãeste do candidato do concurso público.

A jurisprudência é pacíVive no sentido do de que na fase de investigação social é legal a eliminação do candidato de que foi condenado e há sentença transitado em julgado (nenhumas eventualidade de recurso).

O candidato que tem condenação transitada em julgada será eliminado do concurso, como a condenaçãeste desabona este candidato para este exercício do cargo público.

2. A doutrina mais moderna vem aceitando a possibilidade do incursãeste do poder judiciário pelo mfoirito administrativo, quando o ato atacado esteja desproporcional ou desarrazoado em relaçãeste ao sentido comum e ético de uma sociedade. Jurisprudência.

Diante Destes fatos narrados por você é possível sua eliminaçãeste do concurso na fase de investigação social, Constate jurisprudência:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *